Garantias
Queremos clientes satisfeitos com os produtos da Heart to Heart.
Nossas políticas visam tanto o pré-venda quanto o pós-venda, segue abaixo maiores informações.
Os produtos personalizados são feitos de acordo com os dados passados pelo cliente.
A Heart to Heart não se responsabiliza por má qualidade de impressão em caso de arquivos enviados com baixa resolução ou erros de escrita, caso o arquivo tenha sido enviado dessa forma.
Em caso de produto avariado ou em desacordo com o pedido como proceder:
- Entrar em contato com a Heart Heart, através do email heart@hearttoheart.com.br em 24 horas. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.
- Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso. Constatada qualquer irregularidade a Heart to Heart fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca ou restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia;
- Você deve devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Se possível devolver o produto na embalagem original.
- Sempre entre em contato antes de devolver o produto. A Heart to Heart irá determinar e orientar sobre qual será a forma de envio do produto;
- A Heart to Heart irá análisar as condições do produto devolvido;
- A Heart to Heart tem 10 dias úteis, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:
• Trocar por outro produto similar;
• Restituição do valor pago;
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
- Compras feitas no cartão: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito;
- Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via doc, na conta corrente indicada pelo cliente. Este doc será feito em até 10 dias úteis.